[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

Negócio:
Saúde com qualidade e segurança.

Missão:
Cuidar da saúde do cliente e gerar valor para o médico cooperado.

Visão:
Ser referência em planos de saúde na região, com foco na qualidade de vida do cliente.

Valores:
Eficiência;
Transparência;
Inovação;
Cooperação e;
Atendimento Humanizado.

  • São 345 Cooperativas
  • 115 mil médicos cooperados
  • 18 milhões de beneficiários
  • 2.506 hospitais credenciados
  • 119 hospitais próprios

Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos, investem na valorização dos médicos e praticam uma medicina humana, ampla e preventiva. Por isso, cuidam das pessoas com leveza, proximidade e alegria. Incentivam a busca equilibrada do bem-estar e da felicidade em todos os momentos como melhor forma de prevenção e promoção da saúde. Acredita na diversidade, na sinergia, na singularidade, na interdependência e na união como filosofia de vida e amplia seu papel no mundo por meio do comprometimento com as transformações sociais.

UNIMED BELEM

Confira os pontos fortes que destacaram a instituição durante o processo de Avaliação e Certificação:

  • Ações para conscientização da higienização das mãos, protocolos, campanhas, caixa mágica, inclusão do paciente e familiar, entre outros.
  • Programa “Lanche Feliz”, com a participação do paciente na escolha do menu.
  • Quadro de identificação do paciente no leito, com informações sobre riscos, protocolos, plano terapêutico, entre outras.
  • Metodologia utilizada para medicação beira-leito.
  • Unificação do prontuário do paciente das unidades da Operadora.
  • Ações voltadas para o envolvimento dos colaboradores e pacientes na segurança assistencial e controle de infecção.
  • Comunicação visual de campanhas de conscientização, gestão à vistas, informações.
  • Material educativo distribuído aos pacientes, médicos e colaboradores para continuidade do cuidado.
  • Projetos voltados para a capacitação das lideranças, tais como Jornada da Liderança, Academia da Liderança.
  • Reconhecimento da áreas que são destaques nos elogios dos clientes.
  • Participação da manutenção nas avaliações dos quartos para a liberação dos leitos.
  • Programa VDI (Virtual Dsktop Infrastrutur), para segurança, redução de custos e gestão da informação.
  • Ambientação e atendimento humanizado.
  • Envolvimento de todos os colaboradores e da alta direção, incluindo o Corpo Clínico, nos processos de segurança do paciente e na certificação.

Conheça mais da UNIMED Belém no site: http://www.unimedbelem.com.br/quem-somos 



Deixe um comentário