[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

A Anvisa recebeu a notificação de recolhimento do produto Continuum Labs LGD-Xtreme, da empresa Invisiblu International LLC. O recall dos lotes número 21511166, com datas de validade até 11/2018, decorreu da presença da substância LGD-4033 Ligandrol, uma droga não autorizada para uso.
Um alerta foi publicado no sítio eletrônico do Food and Drug Administration (FDA), que informa que o produto foi exportado para atacadistas no Brasil. A Agência brasileira enviou um alerta as Vigilâncias Sanitárias dos Estados e Municípios para realizarem a interdição da mercadoria se encontrarem o produto no mercado.
 
lgd
A empresa Invisiblu International LLC alega que não recebeu notificações de eventos adversos relacionados ao referido recall, mas solicita que qualquer pessoa em posse desse produto interrompa o uso e descarte as cápsulas não consumidas.
Na rotulagem do Continuum Labs LGD-Xtreme, é declarada a presença da substância LGD-4033 Ligandrol, além de alegações como “potente agente anabólico” e “moduladores de receptor andrógeno seletivo”, não permitidas em alimentos.
 
FONTE: ANVISA