- 18 de julho de 2018
- Posted by: Grupo IBES
- Category: Cursos e Eventos, Notícias
Você quer participar do evento mais importante da área de saúde do ano de 2018? Então não perca tempo, porque as inscrições para o Fórum Internacional IBES se encerram no dia 19!
O evento que ocorrerá em São Paulo entre os dias 20 e 21 de julho abordará como tema central o Cuidado Centrado no Paciente: o novo movimento global que busca engajar o paciente no seu cuidado, por meio do respeito às suas vontades e necessidades particulares.
Saiba como adaptar seu conhecimento técnico ao contexto de cada paciente por meio de palestras, networking, atividades práticas e muita descontração!
Devido ao sucesso de ambos eventos no ano anterior, o Fórum deste ano terá:
- 2º Fórum Práticas de Excelência em Segurança do Paciente (20/07)
- 2º Encontro da Geração de Excelência (21/07)
Mas não para por aí! O Fórum deste ano também contará com workshops de dois nomes renomados internacionais da área da saúde:
- “Cuidado Centrado no Paciente: Aprendendo com a Espanha” ministrado pelo enfermeiro espanhol Antônio Carrasco Peralta (Avaliador Chefe de Projetos na ACSA) a fim de divulgar a experiência europeia na prática deste novo cuidado.
- “Segunda vítima: o dano ao paciente e seu impacto nos profissionais de saúde” lecionado pela doutora canadense Carolyn Canfield (conferencista na British Columbia University) discutindo a importância da preparação emocional dos profissionais de saúde para lidar com imprevistos.
Saiba mais sobre a palestrante em: Quem é Carolyn Canfield e o que você aprenderá com ela
Descubra como aprimorar a sua relação com o paciente, como melhorar o ambiente de trabalho, como medir os indicadores da instituição e propor mudanças efetivas! Inscreva-se no II Fórum Práticas de Excelência para a Segurança do Paciente, nos dias 20 e 21 de julho em São Paulo!
Inscreva-se em: www.foruminternacionalibes.com.br (vagas limitadas)
Saiba mais sobre a programação do Fórum no vídeo:
Participe também do curso de Mapeamento e Gerenciamento de Processos e veja se a sua instituição promove o Cuidado Centrado no Paciente
Referência: