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A Policlínica Francisco Pinheiro Alves Itapipoca realiza serviços de fisioterapia, mamografia, radiologia e ultrassonografia, tendo profissionais das mais diferentes áreas, dentre elas:

  • Cirurgia;
  • Fonoaudiologia;
  • Cardiologia;
  • Psicologia;
  • Nutricionismo.

 

Os pontos fortes da instituição na visita foram:

  • Engajamento da alta liderança, corpo clínico e colaboradores nos processos de qualidade e certificação.
  • Resultados de melhoria da qualidade de vida dos pacientes atendidos no Núcleo de Estimulação Precoce – NEP.
  • Acolhimento e ambiência do setor de mamografia.
  • Ações do programa “Auditoria da Qualidade” com a premiação dos setores com maior envolvimento nos processos de qualidade da instituição.
  • “Café com Gestor” – reuniões periódicas para apresentação de resultados, com foco na melhoria dos processos.
  • “Bermuda Day” encontro dos gestores para melhoria organizacional (programa 5s).
  • Programa “Recepção Afiada” – acompanhamento da adesão aos procedimentos e atendimento humanizado dos colaboradores da recepção.
  • Programa de “Recolocação Profissional” com orientação sobre entrevistas e elaboração de currículo para os colaboradores desligados da instituição.
  • Reuniões periódicas “Reunião de Grupão” entre lideranças e colaboradores para apresentação de resultados visando melhoria dos processos.

 



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