[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
Objetivo de encontro do UNAIDS, com apoio do UNODC, é debater o impacto da discriminação no enfrentamento à epidemia de Aids. Evento será nesta segunda-feira (29), às 9h, na Faculdade de Direito, em São Paulo. Brasil concentra o maior número de assassinatos de pessoas trans em todo o mundo. Acesse o evento no Facebook em http://on.fb.me/1Q56tmS

 
ONU

O Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS), em parceria com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), promove o seminário “Dia Mundial de ‪‎Zero Discriminação‬: ‎HIV‬ e Direito‬(s)”.
 
Pela primeira vez, o UNAIDS faz parceria com a renomada faculdade para debater o impacto da discriminação no enfrentamento à epidemia de Aids. O evento acontecerá no dia 29 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do 1º andar da Faculdade São Francisco (USP), no centro de São Paulo. Aberto a estudantes, profissionais da área de Direito, ativistas e interessados em geral, o encontro visa a discutir direitos das pessoas vivendo com HIV e também de populações mais vulneráveis à epidemia, além de abordar marcos legais e ambientes sociais adequados. Todos os anos, no dia 1º de março, milhões de pessoas comemoram com o UNAIDS e toda a família das Nações Unidas o Dia Mundial de Zero Discriminação.
 
Saiba tudo sobre o evento em http://bit.ly/1Q55OSA
Acesse o evento no Facebook em http://on.fb.me/1Q56tmS
 
 
FONTE> ONU (ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS)