Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de solução que atende às reclamações de clientes, que não resolveram problemas junto aos canais de atendimento habituais do IBES, de forma satisfatória, na perspectiva do cliente. Analisaremos cada situação com imparcialidade, independência, isenção, ética e sigilo, defendendo os direitos legítimos de nossos clientes. Outros interessados, tais como avaliadores, colaboradores, público em geral, pacientes e fornecedores também poderão utilizar este canal de comunicação.

As condutas profissionais de Avaliadores e Colaboradores do IBES são regidas pelos Código de Conduta do Avaliador IBES e o Código de Conduta do Colaborador IBES.

Todas as reclamações são acompanhadas pela Presidência e Diretoria do IBES e respondidas pela ouvidoria em até 15 dias. Também serão recebidas sugestões, solicitações de informações e elogios. Reclamações de caráter ético são encaminhadas ao Comitê de Ética do IBES para resolução e resposta ao reclamante.

Esperamos que esse canal de comunicação melhore ainda mais a qualidade dos serviços prestados pelo IBES.

OBSERVAÇÂO: caso você queira comunicar-se com o Comitê de Ética do IBES, diretamente, enviar e-mail para [email protected]

Nossos Reconhecimentos

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O IBES é uma empresa voltada para atividades de Diagnóstico e Acreditação de Organizações e Programas de Saúde, por meio do Sistema Brasileiro de Acreditação/ ONA (Organização Nacional de Acreditação) e pela Metodologia internacional ACSA.

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